domingo, 5 de junho de 2016

SEE - PE abre seleção com 80 vagas

A Secretaria de Estado da Educação de Pernambuco (SEE - PE) está realizando novo Processo Seletivo a fim de contratar 80 profissionais de nível superior para a função de Coordenador Geral nas Gerências Regionais de Educação.
São contempladas as áreas de Desenvolvimento do Ensino, Gestão da Rede, Administração e Finanças, Planejamento e Coordenação e Educação Integral e Profissional. A jornada de trabalho é de 40h semanais, e o salário corresponde a R$ 2.657,77.
Estes profissionais vão atuar nas gerências regionais de Recife Norte, Recife Sul, Metropolitana Norte, Metropolitana Sul, Mata Sul, Mata Norte, Mata Centro, Vale do Capibaribe, Agreste Centro Norte, Agreste Meridional, Sertão Moxotó Ipanema, Sertão Submédio São Francisco, Sertão do Alto Pajeú, Sertão do Médio São Francisco, Sertão Central e Sertão do Araripe.
Para se inscrever é necessário preencher a ficha no site da SEE (www.educacao.pe.gov.br) até 07 de junho de 2016. Não serão aceitas inscrições por outra via não prevista no edital.
A classificação dos inscritos é obtida por meio de Avaliação Curricular, Discursiva; e Entrevista, sendo que a primeira etapa está prevista para acontecer no dia 12 de junho de 2016.

Um comentário:

  1. Ola pessoal, Trabalhamos com venda de apostilas para concursos públicos e estudos em gerais e também com criação de artigos e textos para site e blogs...
    Se alguem tiver interesse entre em contato: superapostilados@gmail.com ou pelo blog: http://superapostilados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir