quinta-feira, 7 de julho de 2016

Prefeitura anuncia certame com 85 vagas em Sobral - CE

A Prefeitura de Sobral, no Estado do Ceará, anuncia edital do Concurso Público, destinado ao provimento de vagas.
Podem participar profissionais de nível médio, que tenham entre 18 e 35 anos anos de idade.
No total são 85 vagas para o cargo de Guarda Municipal de 2ª Classe, e receber remuneração de até R$ 1.597,88, para jornadas de trabalho de 42 horas semanais, a qual poderá dependendo dos critérios ser em escalas de 12h x 36h de folga.
Os interessados podem realizar as inscrições no período de 12 a 30 de setembro de 2016, pelo site www.concursos.uvanet.br, mediante pagamento do boleto da taxa de participação no valor de R$ 80,00, e entregar os documentos comprobatórios na Comissão do Processo Seletivo, localizada na Avenida Guarany, nº 317, Derby, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h em Sobral - CE.
A classificação será por meio de prova objetiva prevista para ser aplicada no dia 30 de outubro de 2016, Avaliação Intelectual Escrita, de Capacidade Física, Inspeção de Saúde, Avaliação Psicológica, Investigação social e Curso de Formação Profissional, ambos de caráter classificatório e eliminatório.
Este Concurso terá validade de dois anos, a contar da data da sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário