terça-feira, 19 de julho de 2016

Prefeitura de Camapuã - MS realiza novo certame com diversas vagas

A Prefeitura Municipal de Camapuã, no Estado do Mato Grosso do Sul informa a todos que está realizando novo Concurso Público.
Os cargos abaixo discriminados estão distribuídos de acordo com a escolaridade exigida:
  • Nível Fundamental: Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Agente de Vigilância Sanitária, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Odontólogo, Eletricista, Telefonista, Mecânico, Auxiliar de Serviços de Saúde, Motorista - SAMU (3 vagas), Motorista, Operador de Máquinas, Vigia, Auxiliar de Mecânico, Auxiliar de Serviços Gerais, Coletor de Resíduos.
  • Nível Médio: Assistente de Administração, Desenhista Projetista, Monitor, Técnico de Enfermagem, Técnico de Enfermagem - SAMU (3), Técnico de Laboratório, Técnico em Informática (1), Técnico em Licitação (1), Técnico em Recursos Humanos (1).
  • Nível Superior: Advogado, Analista de Convênio, Analista de Licitação, Analista de Planejamento e Controle, Assistente Social, Auditor Fiscal, Agente Fiscal de Obras, Agente Fiscal de Tributos, Contador, Enfermeiro - ESF, Enfermeiro - Distrito Pontinha do Cocho, Enfermeiro - SAMU, Engenheiro Civil, Farmacêutico - Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico - ESF (2), Cardiologista (1), Ginecologista Obstetra (1), Ortopedista (1), Pediatra (1), Psiquiatra (1), Ultrassonografia (1), Nutricionista, Odontólogo - ESF, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Professor de Matemática - 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental, Professor de Educação Infantil - 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, Professor de Educação Infantil, Professor de Língua Portuguesa - 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental, Professor de História - 6º ao 9º ano Fundamental, Professor de Geografia - 6º ao 9º ano - Ensino Fundamental, Professor de Língua Inglesa - 6º ao 9º ano - Ensino Fundamental Zona Rural.
Os profissionais devem atuar em jornadas de 20h a 40h semanais, com salários entre R$ 825,60 a R$ 14.935,00. Em alguns casos a jornada é desempenhada em regime de escala 12x36h.
Para se inscrever é necessário preencher a ficha no site da empresa organizadora www.fapec.org, entre os dias 19 de julho de 2016 a 22 de agosto de 2016. Não se esqueça de efetuar o pagamento da taxa de inscrição por meio de boleto bancário.
A classificação dos inscritos é obtida por meio de Provas Escritas, de Títulos, e Práticas de acordo com o especificado para o cargo pretendido. A previsão é que a primeira etapa aconteça no dia 11 de setembro de 2016.
Este Concurso tem validade de dois anos, a contar da data da homologação do seu resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário