quinta-feira, 7 de julho de 2016

UEMA anuncia dois Concursos com duas vagas para Professores

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) recebe inscrições de dois Concursos Públicos, que juntos objetivam a contratação de Professores Adjuntos.
Por meio do edital nº 112/2016, os Docentes irão atuar no Departamento de Letras, nas disciplinas de Linguística (1) e Libras (1).
Já o Concurso nº 113/2016, tem oportunidade na matéria de Física Estatística e Termodinâmica (1), pertencente ao Departamento de Matemática e Física.
Com remunerações que podem chegar até R$ 7844,01, os profissionais irão desempenhar atividades em jornadas de 40 horas semanais.
Para se inscrever é necessário que o profissional preencha o requerimento dirigido ao Chefe do Departamento ou Diretor de Curso responsável pelo Concurso e o preenchimento de formulário no Protocolo Geral da Universidade ou no Protocolo do Centro de realização do Concurso, até o dia 19 de agosto de 2016. Os atendimentos ocorrem das 14h às 17h.
Os inscritos serão classificados por meio de Provas Escritas, Didáticas e de Títulos. A validade destes Concursos é de dois anos, contados da publicação no Diário Oficial do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário