segunda-feira, 4 de julho de 2016

Prefeitura realiza concurso com 49 vagas em São Francisco - MG


Prefeitura de São Francisco - MG abre Concurso Público com 49 vagas
A Prefeitura de São Francisco, Minas Gerais, divulgou o edital de um novo Concurso Público, destinado ao provimento de cargos efetivos no município.
São 49 vagas para candidatos de níveis Fundamental Incompleto, Médio e Superior, nas funções de: Auxiliar de Serviços Gerais/ Auxiliar de Travessia (1); Oficial de Serviços Públicos/ Mecânico (1); Oficial de Serviços Públicos/ Operador de Máquina Pesada (1); Assistente Técnico da Saúde II nas áreas de Técnico em Enfermagem (15); Técnico em Farmácia (7); e Técnico em Radiologia (4); Especialista em Saúde I/ Cirurgião-dentista (3); Médico I/ Generalista (5); Médico II nas especialidades de Anestesista (2); Cirurgião Geral (2); Ginecologista/ Obstetra (2); Neurologista (1); Médico II / Ortopedista (2); Pediatra (2); e Psiquiatra (1).
Dentro do total, há vagas reservadas para pessoas com deficiência.
Os salários variam de R$ 45,00 por hora a R$ 1.760,00 mensais, e as jornadas semanais chegam até 40 horas, conforme cada um dos cargos.
As inscrições devem ser realizadas no site da empresa organizadora,www.cotec.unimontes.br, a partir das 8h do dia 1º de agosto de 2016, até às 18h do dia 31 de agosto de 2016. Lembre-se de efetuar o pagamento da taxa de inscrição, via boleto bancário.
Os candidatos serão classificados por meio de Provas de Múltipla Escolha e de Títulos, e o resultado final terá validade de dois anos, com possibilidade de prorrogação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário