sexta-feira, 22 de julho de 2016

Prefeitura de Xaxim - SC abre seletiva para Professores de diversas áreas


Prefeitura de Xaxim - SC anuncia Processo Seletivo para Professores de diversas áreas
No Estado de Santa Catarina, a Prefeitura Municipal de Xaxim, anunciou o edital do Processo Seletivo que objetiva a admissão de profissionais para atuarem na Secretaria de Educação e Cultura.
O objetivo é provimento de cargo de Professores em caráter temporário, para o ano letivo de 2017, podendo participar profissionais habilitados e não habilitados, para Educação Infantil, Ensino Fundamental, Educação Especial, Educação de Jovens e Adultos e Informática.
Os profissionais podem se inscrever nas disciplinas de Professor Regente - Ensino Fundamental Anos Inicias, Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa, Matemática, Ensino Religioso, Professor Regente Educação Infantil, Contação de História, Musicalização, Intérprete de Libras, Deficiência Visual, Segundo Professor - Atendimento Educacional Especializado e Informática.
As jornadas de trabalho podem ser de 10h; 20h; 30h ou 40h semanais, com remunerações que variam de R$ 637,66 a R$ 3.086,28.
Os interessados podem ser realizadas no período de 17 de agosto de 2016 a 16 de setembro de 2016, pelo site www.xaxim.sc.gov.br, e entregar até o dia 20 de setembro de 2016, os documentos comprobatórios exigidos no edital, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Xaxim, situada na Rua André Lunardi, nº 1086, 2º piso, Centro, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.
A classificação dos candidatos ocorrerá no município, por área e disciplina, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário