quarta-feira, 13 de julho de 2016

Prefeitura anuncia novo Concurso com 116 vagas em Aporé - GO

Com o objetivo de contratar 116 novos profissionais, a Prefeitura Municipal de Aporé, no Estado de Goiás anuncia a realização de novo Concurso Público.
As jornadas de trabalho variam de 30h a 40h semanais, bem como os salários que vão de R$ 880,00 a R$ 1.931,31. Os cargos estão abaixo discriminados de acordo com a escolaridade exigida:
  • Nível Fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais (35); Auxiliar Administrativo (9); Eletricista (1); Mecânico (2); Merendeira (8); Motorista (18); Operador de Máquinas (2); Telefonista (2); Agente Comunitário de Saúde (7); Agente de Combate às Endemias (1).
  • Nível Médio: Auxiliar de Saúde Bucal (2); Auxiliar de Laboratório (1); Auxiliar de Farmácia (1); Coordenador de Obras e Serviços Urbanos (1); Coordenador Cadastro e Tributação (1); Coordenador de Compras (1); Fiscal de Vigilância em Saúde (1); e Técnico em Enfermagem (5).
  • Nível Superior: Assistente Social (2); Coordenador de Licitação e Pregoeiro (1); Coordenador de Recursos Humanos (1); Enfermeiro (5); Fisioterapeuta (1); Fonoaudiólogo (1); Professor - Pedagogia (3); Professor - Educação Física (2); Professor - Língua Inglesa (1); e Psicólogo (1).
Para se inscrever é necessário preencher a ficha exclusivamente pela internet no site da empresa organizadora www.somarconsultoria.net.br, a partir das 10h do dia 12 de agosto de 2016, até às 23h59 do dia 02 de setembro de 2016. Não se esqueça de efetuar o pagamento da taxa de inscrição, por meio do boleto bancário.
A classificação dos inscritos é obtida através da realização de Provas Objetivas e de Títulos, cujo resultado terá validade de dois anos, contados da data da homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado por uma única vez e por igual período, a critério da Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário