segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Departamento de Ensino da Aeronáutica realiza seletiva com 149 vagas

Foi publicado o edital de abertura do novo Processo Seletivo que o Departamento de Ensino da Aeronáutica (DEPENS) está realizando.
O objetivo é contratar 149 profissionais para serem habilitados à matrícula no Curso de Formação de Sargentos da Aeronáutica (CFS), a ser realizado na Escola de Especialistas de Aeronáutica (EEAR), em Guaratinguetá - SP, com início no segundo semestre de 2017.
Estes profissionais vão assumir as especialidades de Guarda e Segurança - SGS (21), e Controle de Tráfego Aéreo - BCT (128). Porém no caso de Guarda e Segurança a inscrição é liberada somente a homens.
As inscrições para o Curso de Formação de Sargentos devem ser realizadas até o dia 25 de agosto de 2016, no site do Comando da Aeronáutica (www.fab.mil.br) e na página da EEAR (www.eear.aer.mil.br), por profissionais de nível médio. A taxa de inscrição custa R$ 60,00.
Os candidatos vão realizar Provas Escritas nas localidades onde se encontram as Organizações Militares de Apoio (OMAP) designadas pelo DEPENS. Há também Inspeção de Saúde, Exame de Aptidão Psicológica (EAP), Teste de Avaliação do Condicionamento Físico (TACF), e Validação Documental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário