segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Prefeitura de Lençóis Paulista - SP abre seletiva com vaga para Terapeuta Ocupacional

A Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista, no Estado de São Paulo, vai preencher uma vaga na função de Terapeuta Ocupacional por meio de Processo Seletivo.
Para participar é preciso ter nível Superior, com carteira e registro no Crefito-3, além de disponibilidade para trabalhar em jornadas semanais de 20 horas.
A remuneração paga ao novo profissional será de R$ 1.692,63, e dentre as atividades a serem desenvolvidas estão: tratamento, desenvolvimento e reabilitação de pacientes com deficiências e/ ou psíquicas, promovendo atividades com fins específicos para ajudá-los na sua recuperação e integração social, organização, preparo e execução de programas ocupacionais, dentre outras.
As inscrições já começaram e seguem até o dia 5 de setembro de 2016, pelo sitewww.lencoispaulista.sp.gov.br. É importante lembrar que o cadastramento dos dados do candidato, o pedido de inscrição e a geração do boleto não implicam na efetivação da inscrição. Isto só ocorre mediante pagamento do valor de R$ 15,00 cobrado pela participação, via boleto bancário.
Os participantes serão classificados por meio de Prova Escrita, cujo local, data e horário da aplicação serão divulgados oportunamente, após a apuração da quantidade de candidatos inscritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário