segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Prefeitura de Taquarituba - SP disponibiliza 19 vagas em concurso

A Prefeitura de Taquarituba, São Paulo, anuncia a realização de um novo Concurso Público, destinado à contratação e credenciamento de novos profissionais.
São 19 vagas para candidatos com níveis Fundamental, Médio e Superior, nas funções de Agente Comunitário de Saúde - ESF (2 vagas); Pajem (1 vaga); Professor II - Educação Física; Professor de Língua Estrangeira; Auxiliar de Saúde Bucal (1 vaga); Eletricista - Encanador (1 vaga); Médico do Programa de Saúde da Família - PSF (5 vagas); Cirurgião-dentista do Programa de Saúde da Família - PSF (5 vagas); Médico nas especialidades de Anestesiologista (1 vaga); Ortopedista (1 vaga); Psiquiatra (1 vaga); e Radiologista (1 vaga).
As remunerações variam conforme a função pretendida, e vão de R$ 1.016,50 a R$ 6.640,00, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de até 40 horas.
Os interessados devem se inscrever no site www.institutoexcelenciapr.com.br, de 1º a 22 de agosto de 2016, mediante o pagamento da taxa, via boleto bancário.
A classificação dos candidatos ocorre por meio de Prova Escrita Objetiva, prevista para ser aplicada em 30 de agosto de 2016. Além disso, haverá Prova Prática e de Títulos.
Este Concurso tem validade de dois anos, e pode ser prorrogado por igual período

Nenhum comentário:

Postar um comentário