terça-feira, 30 de agosto de 2016

Prefeitura de Piancó - PB oferece 13 vagas em concurso

Novos profissionais de nível fundamental vão ser contratados por meio de Concurso Público para atuar na Prefeitura Municipal de Piancó, na Paraíba.
Há 13 vagas distribuídas entre os cargos de Agente Comunitário de Saúde (10), e Agente de Combate as Endemias (3), com jornadas de 40h semanais, e salário de R$ 1.014,00.
Se você atende o requisito escolar exigido e reside em uma das áreas discriminadas no edital, inscreva-se entre os dias 05 a 30 de setembro de 2016, mediante preenchimento da ficha no site da empresa organizadorawww.educapb.com.br. A taxa de participação é de R$ 50,00.
As Provas Objetivas que vão classificar os inscritos devem ser realizadas provavelmente no dia 06 de novembro de 2016. Cada avaliação é composta de 40 questões sobre temas de Língua Portuguesa, Noções de Administração Pública e Conhecimentos Gerais, Conhecimentos de Informática, e Conhecimentos Específicos.
O Concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado a critério do Poder Executivo Municipal, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário