domingo, 21 de agosto de 2016

SEAP - MA divulga novas seletivas para níveis médio e superior

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão (SEAP) divulgou nesta sexta-feira, 19, seis editais de Processos Seletivos que objetivam a formação de cadastro reserva.
São oportunidades para profissionais de nível médio, e superior, com disponibilidade para atuar em jornadas de 30h ou 40h semanais, de acordo com o especificado para o cargo pretendido.
Os Processos Seletivos regidos pelos editais nº 223, 224, 225, 226, 227 e 229, contemplam as funções de Especialista Penitenciário em: Psicologia, Terapia Ocupacional, Serviço Social; e Técnico Penitenciário em Enfermagem, e Administrativo.
A remuneração dos novos contratados para as Unidades Prisionais de Carutapera, e Zé Doca, varia de R$ 1.500,00 a R$ 3.000,00, mas vale ressaltar que de acordo com a necessidade da SEAP, os candidatos poderão ser alocados em outras Unidades da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão.
Para se inscrever os interessados devem preencher a ficha exclusivamente pela internet, no site da SEAP (www.seap.ma.gov.br), entre os dias 19 a 28 de agosto de 2016, e não será cobrado nenhum valor a título de taxa de inscrição.
Todos os profissionais vão ser classificados por meio de Análise curricular e Comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada (investigação social), ambas de caráter eliminatório e classificatório.
A classificação final dos candidatos ao Cadastro Reserva, com suas respectivas pontuações, segundo a ordem decrescente de classificação, será divulgada no site daSEAP.
Estas contratações tem prazo de um ano, a contar da data de formalização do contrato administrativo de prestação de serviços, podendo ser prorrogado conforme a legislação vigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário