quinta-feira, 25 de agosto de 2016

UFABC - SP abre seletiva para Professor Visitante Sênior

Nesta quinta-feira, 25, a Universidade Federal do ABC (UFABC), em São Paulo divulgou novo Processo Seletivo a fim de preencher uma vaga na função de Professor Visitante Sênior.
O docente vai ministrar aulas na área de Matemática, especificamente nas disciplinas do BC&T cuja área de concentração é a matemática, disciplinas do bacharelado em matemática, disciplinas da pós-graduação em matemática.
A atuação deve ocorrer em jornada de 40h semanais, e o salário corresponde a R$ 17.057,74.
Enquadra-se como professor/pesquisador visitante sênior (PVS) pessoa de reconhecido renome na sua área de especialidade, cujo currículo seja equivalente ao de professor titular. A análise do projeto de pesquisa e do currículo do candidato será realizada por consultores ad hoc.
Para se inscrever é necessário que o candidato preencha a ficha disponível no site www.ufabc.edu.br, entre os dias 30 de agosto de 2016 a 31 de outubro de 2016.
E após este procedimento o profissional deverá remeter a documentação exigida no edital, exclusivamente via correio eletrônico, com a data máxima de envio até o último dia de inscrição. Cada um dos documentos requeridos deverá ser enviado em PDF, em um único arquivo compactado .zip, de tamanho máximo 20MB para o e-mail concursos@ufabc.edu.br, com assunto: "Inscrição Edital nº 182/2016 - nome completo do candidato".
A classificação dos candidatos inscritos é obtida por meio de Provas de Títulos, e Análise do plano de trabalho e/ou projeto de pesquisa a ser executado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário