terça-feira, 31 de outubro de 2017

Brigada Militar - RS anuncia certame com mais de 4 mil vagas

Brigada Militar do Estado do Rio Grande do Sul anuncia nesta segunda-feira, 30, a realização de dois novos Concursos Públicos com mais de 4 mil vagas.
Para a Polícia Ostensiva são disponibilizadas 4.100 oportunidades na função de Soldado de 1ª Classe - QPM-1. Enquanto que para o Corpo de Bombeiro Militar, há 450 vagas.
Em ambos os casos o vencimento é de R$ 3.760,54, com jornada de trabalho de 40 horas semanais, exceto no período em que estiver no Curso Básico de Formação, no qual a jornada será de acordo com o Currículo de Ensino e Regimento Interno das Escolas.
Os interessados em participar devem ter idade mínima de 18 e máxima de 25 anos de idade, até o último dia da inscrição; Altura de 1,65m para homens, 1,60m para mulheres, e Ensino Médio Completo, além de outros requisitos.
As inscrições deverão ser efetuadas somente pela Internet, no período de 31 de outubro de 2017 a 20 de novembro de 2017, através do site: www.fundatec.org.br. É necessário preencher a ficha corretamente e efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 80,00, por meio de boleto bancário.
Este Concurso constará de quatro fases distintas, sendo: Exame Intelectual; Exame de Saúde; Exame de Capacitação Física; Exame Psicológico, Testagem Coletiva; e Entrevista Individual. O Exame Intelectual será realizado provavelmente no dia 17 de dezembro de 2017, no município de Porto Alegre para o cargo de Bombeiro. Mas se você optar pela função de Soldado, saiba que as Provas podem ocorrer em Porto Alegre e/ou Canoas, Gravataí, Cachoeirinha, Novo Hamburgo e São Leopoldo.
Com validade de dois anos, contados a partir da data de publicação da Homologação do Resultado Final do Concurso, estes podem ser renovados por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário