sábado, 21 de outubro de 2017

CENTEC - CE abre vaga para Pedagogo em seletiva

Inicia hoje, 20 de outubro de 2017, o período de inscrições para o Processo Seletivo do Centro de Ensino Tecnológico (CENTEC) do Estado do Ceará, que busca preencher vaga para profissional de nível Superior, além de formar cadastro reserva para contratações futuras.
A oportunidade é para Analista - Pedagogo (1), que deverá atuar na Fatec de Cariri. Este profissional deverá exercer sua função horário noturno em jornada de 20h semanais, com remuneração de R$ 1.295,20 ao mês.
Os interessados poderão inscrever-se até o dia 30 de outubro de 2017, por meio do endereço eletrônico da CENTEC. É necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 50,00 para ter a candidatura homologada.
A classificação dos participantes deste Processo Seletivo, que será valido pelo período de doze meses com possibilidade de prorrogação, acontecerá por meio de prova objetiva e avaliação de títulos, previstas para ocorrerem a partir do dia 12 de novembro de 2017, conforme especificado no edital que pode ser consultado em nosso site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário