terça-feira, 17 de outubro de 2017

Prefeitura de Xinguara - PA oferece 19 vagas em seletiva

A Prefeitura Municipal de Xinguara, no Estado do Pará já está recebendo as inscrições do Processo Seletivo que visa preencher 19 vagas e formar cadastro reserva.
O objetivo é contratar profissionais de nível fundamental para assumirem as funções de Agente Comunitário de Saúde (16), e Agente de Combate às Endemias (3) na Zona Urbana e Rural. Em ambos casos a jornada de trabalho é de 40h semanais, com salário de R$ 1.277,44.
A classificação dos inscritos será obtida por meio de Prova Objetiva, prevista para ser aplicada em 26 de novembro de 2017. Todo conteúdo programático exigido encontra-se à disposição para consulta no edital de abertura completo em nosso site. Haverá também uma Entrevista estruturada.
Se você tem interesse em participar, inscreva-se até 06 de novembro de 2017, na recepção da Secretaria Municipal de Saúde de Xinguara, localizada na Praça Vitória Régia, Centro. Não se esqueça também de efetuar o pagamento da taxa, cujo valor é de R$ 50,00.
Este Concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, através de Ato do chefe do Poder Executivo Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário