segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Prefeitura de Santa Helena - PR realiza seletiva para 7 profissionais

Três Agentes Comunitários de Saúde e quatro Agentes de Combate a Endemias serão selecionados no Processo Seletivo aberto pela Prefeitura de Santa Helena - PR.
Os sete profissionais com nível médio vão atuar em jornadas de 40 horas semanais e farão jus à remuneração mensal no valor de R$ 1.533,39.
Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens que estão especificados no edital disponibilizado nesta página eletrônica.
As inscrições devem ser feitas a partir das 10h do dia 19 de outubro de 2017 até às 17h do dia 06 de novembro de 2017, via internet, pelo site www.fauel.org.br, mediante pagamento da taxa de R$ 50,00.
A seleção dos inscritos será composta pelas seguintes etapas: Prova Escrita Objetiva de Múltipla Escolha, prevista para ser aplicada no dia 26 de novembro de 2017; Prova Prática comente para o cargo de Agente de Endemias; Prova de Títulos e perícias médicas e procedimentos adimissionais.
Este Processo Seletivo tem validade de dois anos, contados a a partir da data de publicação da homologação do resultado final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário