segunda-feira, 9 de outubro de 2017

CPSM de Brejo Santo - CE oferece 12 vagas em seletiva

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Brejo Santo (CPSMBS), do Estado do Ceará. O objetivo é preencher 12 vagas de nível Médio/Técnico e Superior.
As oportunidades são para Médicos das especialidades de Neuropediatria (1); Neurologista (1); Ginecologista (1); Anestesista (1); do Trabalho (1); Fonoaudiólogo (1); Técnico em Enfermagem (2); Cirurgião Dentista Endodontista (2) e Técnico em Saúde Bucal (2).
Estes profissionais serão locados na Policlínica José Gilvan Leite Sampaio e no Centro de Especialidades Odontológicas Manoel Inácio Torres. Com jornadas de 20h a 40h semanais, as remunerações variam de R$ 937,00 a R$ 4.671,37 ao mês.
Os candidatos serão classificados por meio de prova de títulos e entrevista pessoal, conforme especificado no edital de abertura que pode ser consultado em nosso site.
No período de 9 a 13 de outubro de 2017 serão recebidas as inscrições. As mesmas devem ser efetuadas no CPSMBS, que se localiza na Policlínica Regional João Inácio de Lucena, nº 1800, Morro Dourado, Brejo Santo - CE. O horário de atendimento é das 8h ás 11h e das 14h às 16h.
O Processo Seletivo em questão será valido pelo período de um ano com possibilidade de prorrogação por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário