segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Prefeitura de Fraiburgo - SC anuncia nova seletiva para diversos profissionais

Com o objetivo de contratar profissionais em caráter temporário, a Prefeitura Municipal de Fraiburgo, no Estado de Santa Catarina, anuncia a relaização de novo Processo Seletivo.
Há oportunidades para as funções de Auxiliar de Alimentação e Nutrição, Agente de Serviços Gerais, Auxiliar Educacional - Educação Infantil e Ensino Fundamental, Coordenador Pedagógico, Professor de Educação Infantil, Ensino Fundamental - Anos Iniciais, Atendimento Educacional Especializado - AEE, Artes, Ciências, e Programas de Saúde, Educação Física, Filosofia ou Teologia, Geografia, História, Intérprete de Libras, Língua Inglesa, Língua Portuguesa e Matemática.
As inscrições serão realizadas via Internet, no endereço eletrônicofraiburgo2017_seletivo.fepese.org.br, a partir desta segunda-feira, 16 de outubro de 2017, até às 15h do dia 16 de novembro de 2017.
Em nosso site você tem acesso ao edital completo e pode obter mais informações sobre este Processo Seletivo que visa preencher vagas para o ano de 2018, podendo ser prorrogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário