sábado, 21 de fevereiro de 2015

Prefeitura de Cacaulândia - RO realiza seletiva com 20 vagas na área da Educação

A Prefeitura de Cacaulândia, no Estado de Rondônia, irá contratar 20 novos profissionais para atuarem junto à Secretaria Municipal de Educação.
Esta oportunidade é destinada ao recrutamento e seleção de candidatos com níveis de escolaridade Fundamental, Médio e Superior, nas funções de Supervisor Escolar (3), Professor nas áreas de Anos Iniciais (7), Educação Infantil (1); Arte (1); Atendimento Educacional Especializado (1); Agente de Transporte Escolar (4); Agente de Serviço Escolar (2); e Agente de Gestão Escolar (1).
Nesta seletiva, as remunerações variam de R$ 724,00 a R$ 2.036,84, conforme a função desempenhada, e as jornadas semanais que chegam até 40 horas.
As inscrições podem ser efetuadas até 25 de fevereiro de 2015, exceto aos sábados, domingos e feriados, no Departamento de Recursos Humanos (DRH) da Prefeitura, que fica na Rua João Boava, nº 2.119, Setor 01, Cacaulândia - RO. O atendimento ocorre das 7h30 às 13h30.
Os aprovados serão contratados por tempo determinado, através de Análise de Títulos, que será realizada de acordo com as condições e os critérios de avaliação preestabelecidos no edital.
A validade da seletiva é de um ano, que será contado a partir da data da homologação do Resultado Final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário