quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Prefeitura de Três Corações - MG abre seletiva com uma vaga para Gari

Profissionais com nível de escolaridade Fundamental já podem se inscrever para o Processo Seletivo anunciado pela Prefeitura de Três Corações, Minas Gerais. Estes candidatos irão concorrer a uma vaga no cargo de Auxiliar de Serviços Gerais - Gari.
O aprovado será responsável por executar os serviços de varrição dos logradouros, que envolve a limpeza de ruas, parques, jardins, bueiros e outros locais públicos; coleta de resíduos sólidos urbanos domiciliares em residências, hospitais, farmácias, estabelecimentos comerciais, industriais ou de qualquer natureza, dentre outras atividades.
A jornada semanal do selecionado é de 40 horas, e a remuneração mensal é de R$ 810,10.
Caso essa vaga tenha chamado sua atenção, se inscreva gratuitamente até 1º de março de 2015, no site da Prefeitura, www.trescoracoes.mg.gov.br.
Esta seleção é composta por uma única etapa, na qual os concorrentes serão avaliados por meio de apresentação da documentação exigida, que será de caráter eliminatório e classificatório. Estes documentos devem ser apresentados em 3 de março de 2015, no Centro de Referência do Professor, que fica na Rua Frizotti Agostinho, nº 12, Centro, Três Corações - MG.
O resultado final é válido por dois anos, no entanto, é possível que o Executivo prorrogue este período. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário