quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

UFPA abre oito vagas para Professor em processo seletivo

Os Institutos de Tecnologia e Ciências da Saúde e os campi de Abaetetuba, Bragança e Cametá da Universidade Federal do Pará (UFPA) estão com vagas abertas para Professor Substituto e realizam processo seletivo com inscrições a partir do dia 27 de fevereiro de 2015.
Se você tem especialização, mestrado ou doutorado, já pode se preparar, porque estão disponíveis oito vagas com jornadas de trabalho de 20h e 40h semanais e salários de até R$ 4.699,21.
Essas oportunidades são para que os Docentes atuem com os temas de Processos (1), Operações Unitárias (1), Enfermagem em Centro de Terapia Intensiva (1), Enfermagem em Doenças Transmissíveis (1), Cálculo e Álgebra Linear (1), História Moderna e História Contemporânea (1) e Língua Inglesa (2).
Para concorrer é simples, além de atender aos requisitos, é preciso realizar inscrição de 27 de fevereiro de 2015 a 11 de março de 2015 nas secretarias das respectivas Unidades, com entrega dos documentos listados no edital.
Compostos por diversas avaliações, o certame ocorre por meio de provas escritas e didáticas, eliminatórias e classificatórias; e julgamento de títulos classificatório, de acordo com a necessidade de cada caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário