domingo, 22 de fevereiro de 2015

Prefeitura de São Fernando - RN realiza seletiva para Psicólogo

A partir de segunda-feira (23), estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de São Fernando, Rio Grande do Norte, cujo objetivo é a contratação de profissional para a Secretaria Municipal de Assistência Social.
Há uma vaga para Psicólogo, em jornada de 40h semanais, com remuneração mensal de R$ 1.200,00.
Se você se interessou por esta oportunidade, compareça entre os dias 23 de fevereiro de 2015 a 03 de março de 2015, na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada no Centro de São Fernando - RN, no horário das 8h às 12h, para se inscrever. No ato da inscrição e entrega do currículo serão verificados os comprovantes das condições de participação, sendo necessário o currículo padronizado, disponível no edital, acompanhado de documentação comprobatória.
Esta seleção será realizada em duas etapas, sendo Análise curricular e Entrevista. O resultado da análise dos Currículos será divulgado provavelmente no dia 04 de março de 2015, no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal e através do sitewww.saofernando.rn.gov.br.
Este processo seletivo é válido por seis meses, contados a partir da data de divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário