quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Unilab - CE abre uma vaga para Professor Visitante em Instituto

Remuneração de R$ 10.007,23 e jornada de trabalho de 40h semanais estão entre as vantagens oferecidas pela Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), Ceará, em seleção pública aberta recentemente para o cargo de Professor Visitante - brasileiro ou estrangeiro.
Essa oportunidade é para que o Docente atue com a área de Física Geral do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza, em regime de dedicação exclusiva, mas para que possa concorrer é preciso ter, no mínimo, título de doutor.
As inscrições ficam abertas de 2 a 16 de março de 2015 na secretaria do Instituto (rodovia CE 060, Km 51, Acarape), no horário das 9h às 11h e das 14h às 16h30, de segunda a sexta-feira. Os interessados devem entregar os documentos exigidos em edital e efetuar pagamento da taxa de R$ 183,00.
Todos os participantes passarão por prova de títulos, na qual será analisado o currículo vitae do candidato, conforme indicado no edital de abertura disponível em nosso site. O documento tem validade de 180 dias e pode ser prorrogado por uma única vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário