segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Prefeitura de Cândido Mota - SP abre uma vagas para Gari em certame

Se você possui o ensino fundamental incompleto e deseja obter uma vaga no emprego público, fique atento as oportunidades disponibilizadas pela Prefeitura de Cândido Mota, São Paulo.
Têm início nesta sexta-feira (13), o recebimento das inscrições para o Concurso Público que objetiva contratar 20 Garis, para atuarem em jornada de 30h semanais, com salário de R$ 963,39. Uma das vagas acima mencionada é destinada a candidato portador de necessidade especial.
Para efetuar a inscrição, basta preencher a ficha disponível no site da organizadora Exitus Concursos (www.exitusconcursos.com.br), entre os dias 13 a 26 de fevereiro de 2015. A taxa de participação é de R$ 10,00.
Os inscritos serão selecionados mediante aplicação de Prova Escrita e Teste de Aptidão Física. A prova escrita é composta de 40 questões, e devem ser realizadas na data provável de 15 de março de 2015.
Este Concurso é válido por dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da Administração Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário