sexta-feira, 27 de março de 2015

Etec de Rio das Pedras - SP realiza seleção com vagas para Docentes

A Escola Técnica Estadual Doutor José Coury, localizada em Rio das Pedras, São Paulo, informa a todos que está com inscrições abertas para o Processo Seletivo destinado a seleção de Docentes para formação de cadastro reserva e contratação temporária.
São disponibilizadas vagas nos cursos e disciplinas abaixo discriminados:
  • Administração: Inglês Instrumental, e Linguagem, Trabalho e Tecnologia.
  • Base Nacional Comum - Administração Integrado ao Ensino Médio; Agropecuária Integrado ao Ensino Médio: Educação Física, Geografia, Filosofia, e Sociologia.
  • Parte Diversificada - Administração Integrado ao Ensino Médio; Agropecuária Integrado ao Ensino Médio: Língua Estrangeira Moderna - Inglês e Comunicação Profissional, Língua Portuguesa, Literatura e Comunicação Profissional.
Em todos os casos os aprovados farão jus à remuneração de R$ 17,15 por hora-aula, este valor corresponde à referência de Professor de Ensino Médio e Técnico.
Para se inscrever os profissionais devem comparecer entre os dias 30 de março de 2015 a 08 de abril de 2015, na Etec Doutor José Coury, localizada na Avenida Prefeito Nicolau Marinho, nº 2.680, Nosso Teto. O horário de atendimento é das 8h30 às 16h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário