segunda-feira, 23 de março de 2015

TCE - SE realiza concurso com mais de 25 vagas para cargos de nível Superior

Para você que busca por uma oportunidade no setor público no Estado de Sergipe, uma boa notícia. O tão aguardado Concurso do Tribunal de Contas do Estado (TCE - SE), recebe inscrições dos interessados a partir da próxima segunda-feira, 23 de março de 2015.
Há vagas para candidatos com nível Superior, nas funções de Médico (4); Cirurgião-dentista (5 + 1 PNE); Enfermeiro (3); e Analista de Tecnologia de Informação nas áreas de Suporte Técnico em Infraestrutura e Redes (2); Segurança da Informação (1); e Desenvolvimento (9 + 3 PNE).
A oferta salarial varia de R$ 2.584,23 a R$ 3.101,08, no entanto, esses valores podem ser acrescidos por benefícios de Desempenho, Insalubridade e Auxílio Alimentação.
Tem interesse em concorrer a uma das vagas? Então garanta sua participação por meio do site da empresa organizadora, www.fgvprojetos.fgv.br, até 15 de abril de 2015.
Os concorrentes serão avaliados por meio de Prova Objetiva, composta por 70 questões e prevista para ser aplicada em 24 de maio de 2015 em Aracaju - SE, e Avaliação de Títulos, que terá caráter classificatório.
Com prazo de validade de dois anos, fica a critério do TCE - SE prorrogar este período. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário