sábado, 21 de março de 2015

Secretaria de Saúde de Novo Airão - AM realiza seletiva com 83 vagas de todos os níveis

Exclusivamente nos dias 1º e 2 de abril de 2015 ficam abertas as inscrições do processo seletivo realizado pela Secretaria Municipal de Saúde de Novo Airão, Amazonas, para o provimento de 83 vagas em diversos cargos.
Com oferta de contratos de nove meses, jornadas de trabalho de 20h e 40h semanais e remunerações que podem variar de R$ 845,00 a R$ 12.500,00, os profissionais interessados podem optar por uma das seguintes funções:
  • Nível Fundamental: Microscopista (2) e Condutores Socorristas SAMU Terrestres (7) e Fluviais (7).
  • Nível Médio: Técnicos em Enfermagem (24) e de Radiologia Clínica nas áreas de Mamografia e Raio X (2) e Agente Comunitário de Saúde (25).
  • Nível Superior: Odontólogo (3), Enfermeiro (6), Médico (3), Fonoaudiólogo (1), Fisioterapeuta (1), Farmacêutico (1) e Nutricionista (1).
Para concorrer basta atender aos requisitos do cargo e realizar inscrição junto à Escola Municipal "Violeta Alves de Matos Areosa" (avenida Ademar de Barros, s/nº. Centro), das 8h às 17h, sem taxas, mediante a entrega dos documentos listados no certame.
Todos os candidatos passarão por exame dos documentos apresentados, de caráter eliminatório, bem como por análise curricular e de títulos, classificatória. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário