quarta-feira, 25 de março de 2015

MPE - MG realiza seletiva para Estagiário na Procuradoria de Justiça Cível

Um estudante de Direito será selecionado pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) para atuar como Estagiário junto à Procuradoria de Justiça Cível, em Belo Horizonte - MG.
Para concorrer é necessário estar matriculado a partir do 5º semestre ou 3º ano do curso, em Instituições de Ensino devidamente conveniadas com o MPE - MG. Vale lembrar que além da possibilidade imediata, também haverá formação de cadastro reserva.
O aprovado irá desenvolver suas atividades em jornadas diárias de 4 horas, por remuneração de R$ 724,00 mensais, além de auxílio transporte de R$ 5,30 por dia trabalho.
A vaga é concorrida e para conquistar uma boa colocação os estudantes devem se preparar, pois a Prova, composta por uma questão prática e cinco questões discursivas sobre temas de direito civil e processo civil, será realizada na data prevista de 16 de abril de 2015.
Para se inscreverem nesta seletiva os candidatos encaminhar um e-mail até 30 de março de 2015, para o endereço eletrônico lucia.conservo@mpmg.mp.br, com dados pessoais e os documentos exigidos no edital, que podem ser consultados em nosso site. O resultado final desta seleção é válido por um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário