sábado, 21 de março de 2015

Prefeitura de Santana de Parnaíba - SP realiza processo seletivo para Médicos

Se você é Médico e tem registro no conselho de classe, fique atento, pois a Prefeitura de Santana de Parnaíba, São Paulo, abriu processo seletivo simplificado para o provimento temporário da categoria.
As oportunidades são para atender as especialidades de Clínica Médica, Cardiologia, Endrocrinologia, Gastroenterologia, Ginecologia e Obstetrícia, Hematologia, Neurologia, Pediatria, Pneumologia, Psiquiatria, Psiquiatria Infantil, Reumatologia e Medicina do Trabalho e, no caso de Clínica Geral, Neonatologia, Pediatria e Ginecologia e Obstetrícia haverá opções para Médico Plantonista.
Com jornadas de trabalho de 20h e 24h, os profissionais terão direito a remunerações de R$ 5.692,96 e R$ 7.292,96, já incluso o adicional de insalubridade. Para Plantonistas também já estão calculados os adicionais de urgência e emergência.
Para quem atende aos requisitos e quer concorrer, basta enviar a documentação exigida em edital pelo e-mail: sma_rh@santanadeparnaiba.sp.gov.br, com indicação dos dados pessoais (nome, RG, CPF, endereço, telefone, CRM) e o cargo para o qual quer concorrer. Outra opção é entregar essa documentação no setor de recursos humanos (rua Miguel Arcanjo, nº. 90, Centro). O prazo é de 23 de março de 2015 a 10 de abril de 2015.
Todos os inscritos serão analisados por meio de avaliação curricular, toda detalhada no edital de abertura disponível em nosso site. Com validade de 180 dias, esse certame pode ser prorrogado, a critério da Administração local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário