sábado, 21 de março de 2015

Unemat - MT realiza três seletivas com vagas para Professores

Até o dia 6 de abril de 2015, os interessados em concorrer nos Processos Seletivos anunciados pela Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) podem efetuar suas inscrições.
Estas oportunidades buscam por docentes para desenvolverem suas atividades na função de Professor da Educação Superior, além da formação de Cadastro Reserva de profissionais.
O edital nº 014/2015 está com uma vaga aberta no Campus Universitário de Pontes e Lacerda, no campo de Literatura.
Já na Faculdade de Ciências e Tecnológicas, o Núcleo Pedagógico de Matupá irá formar cadastro reserva de professores nas áreas de História, Matemática, Química, Física, Computação, Letras e Libras, por meio da seleção nº 21/2015.
Na Faculdade de Ciências Biológicas e Agrárias (edital nº 22/2015), especificamente no Campus Universitário de Alta Floresta, há uma vaga na área de Letras/ Linguística (Produção de Texto e Leitura).
Os aprovados irão lecionar em jornadas semanais de 20 horas, com remuneração que pode variar de R$ 2.020,89 a R$ 4.906,44, conforme a titulação a apresentada.
Se interessou? Então se inscreva a partir de 23 de março de 2015, em dias úteis, nas diretorias detentoras das oportunidades, cujos endereços podem ser consultados nos editais disponíveis em nosso site.
A avaliação dos participantes ocorre por meio de Provas Escrita e de Desempenho Didático, cujos resultados finais são válidos por um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário