sábado, 17 de outubro de 2015

IDM - AC realiza seletiva para Mediadores em Senador Guiomard

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (IDM), divulgou a abertura de Processo Seletivo para o recrutamento e formação de cadastro reserva de Miadores de Aprendizagem Horista, para os cursos técnicos do programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - Pronatec.
Há oportunidades distribuídas no município de Senador Guiomard, para o Módulo de Integração e Orientação Profissional (1) e Curso de Formação Inicial em Pintor de Obras Imobiliárias (1), com jornadas de 40h ou 140 horas semanais. A remuneração é de R$ 28,00 por hora aula de 60 minutos.
Podem participar, candidatos com ensino superior em qualquer área de formação com cursos de qualificação sobre ética e cidadania, elevação da autoestima, multiculturalismo, sustentabilidade, empreendedorismo, relações interpessoais e na área de formação específica do candidato, ou em Pintura Imobiliária e experiência prática comprovada na área do curso, ou então, Ensino Médio ou Ensino Fundamental com qualificação.
As inscrições são recebidas nos dias 19, 20 e 21 de outubro de 2015, nas unidades de Rio Branco (Unidade Central Avenida Nações Unidas, nº 1068, Bairro Bosque) ou Senador Guiomard (Avenida Castelo Branco nº 649, Centro).
A etapa de seleção dos profissionais inscritos será composta por Análise Documental, sendo que o resultado final será válido por um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário