segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Prefeitura de Boqueirão do Leão - RS realiza certame para Contador e Monitora

Até o dia 12 de novembro de 2015, profissionais de nível médio e superior, podem se inscrever para o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Boqueirão do Leão, no Rio Grande do Sul.
Os cargos contemplados com este Concurso são de Contador (1 vaga); e Monitora de Escola Educação Infantil (1 vaga). Em ambas oportunidades os profissionais devem atuar em jornadas de 40h semanais, e farão jus à remuneração de R$ 2.464,35 e R$ 991,24, respectivamente.
Se você atende aos requisitos exigidos no edital e deseja se inscrever, preencha a ficha disponível no site da organizadora www.schnorr.com.br, até às 23h59 do dia 12 de novembro de 2015. E não esqueça de realizar o depósito bancário no valor da taxa de participação de acordo com o cargo escolhido.
A seleção dos profissionais inscritos ocorre mediante aplicação de Prova Objetiva composta de 40 questões sobre temas como: Português; Matemática; Legislação; Informática e Conhecimentos Específicos. Esta etapa deve acontecer provavelmente no dia 28 de novembro de 2015.
Com validade de dois anos, este Concurso pode ser prorrogado uma vez por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário