segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Prefeitura de Araguari - MG realiza seleção com 125 vagas para Agentes

Com 125 vagas para candidatos de Nível Fundamental, a Prefeitura de Araguari, em Minas Gerais, divulga a realização de Processo Seletivo.
Você pode concorrer aos cargos de Agente Comunitário de Saúde (48 vagas) e Agente de Combate a Endemias (77 vagas). No entanto, dentro do total de funções, existem oportunidades para pessoas com deficiência.
Já o salário é de R$ 1.014,00 por mês, correspondente a jornadas de trabalho de 40h semanais. Os profissionais devem atuar nos bairros de Amanhece, Brasília, Gutierrez, Portal de Fátima, Amorim, Novo Horizonte e outros.
Garanta a sua participação a partir do dia 21 de outubro de 2015, pelo sitewww.iadhed.org até 12 de novembro de 2015. É preciso, em seguida, pagar a taxa no valor de R$ 45,00 na agência bancária descrita no edital, após a impressão do boleto.
Os candidatos serão submetidos às etapas de Prova Objetiva, Exame Psicotécnico e Curso Introdutório Inicial, sendo que a primeira está prevista para ser aplicada em 29 de novembro de 2015. Prepare-se, pois o teste será composto por questões sobre Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Matemática e demais assuntos.
Este Processo Seletivo tem validade de dois anos, porém pode ser prorrogado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário