segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Prefeitura de Santa Clara do Sul - RS abre certame para Operário

Se você tem ensino fundamental, disponibilidade para atuar em jornada de 44h semanais e deseja obter uma colocação no funcionalismo público do Município de Santa Clara do Sul - RS, saiba que está sendo realizado um Concurso.
Existe uma vaga para o cargo de Operário Especializado, com remuneração de R$ 954,26. O profissional vai realizar serviços braçais, que exijam algum conhecimento específico.
Para se inscrever é necessário preencher a ficha disponível no site da empresa organizadora Schnorr (www.schnorr.com.br), até o dia 04 de novembro de 2015. A taxa de inscrição no valor de R$ 40,00, deve ser paga por meio depósito bancário.
A seleção dos profissionais que tiverem as inscrições homologadas será realizada mediante aplicação de Prova Objetiva e Prática de Serviço. A primeira etapa é composta de 20 questões sobre Conhecimentos Gerais e Específicos. E ambas estão previstas para acontecerem no dia 13 de novembro de 2015.
Este Concurso Público terá validade de até dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário