sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Prefeitura de Guarinos - GO disponibiliza 57 vagas em concurso

Começam em dezembro de 2015, as inscrições para o Concurso Público da Prefeitura de Guarinos, em Goiás, que visa contratar 57 profissionais.
As vagas estão abaixo discriminadas de acordo com a escolaridade exigida. Os profissionais vão atuar em jornadas de 40h semanais, com remunerações entre R$ 788,00 a R$ 2.205,44.
  • Nível Fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais (5 vagas); Motorista de Veículos Leves (4 vagas); Motorista de Veículos Pesados (4 vagas); Motorista para Ambulância (2 vagas); Operador de Máquinas Agrícola (2 vagas); Operador de Máquinas Pesadas (3 vagas); Vigilante (4 vagas); Agente de Combate as Endemias (2 vagas).
  • Nível Médio/ Técnico: Auxiliar de Farmácia (1 vaga); Auxiliar Administrativo (3 vagas); Auxiliar de Biblioteca (1 vaga); Auxiliar para Consultório Odontológico (1 vaga); Coletor Municipal (1 vaga); Controlador Interno (1 vaga); Fiscal de Obras, Posturas e Vigilância Sanitária (1 vaga); Técnico em Enfermagem (6 vagas).
  • Nível Superior: Gestor de Resíduos Sólidos (1 vaga); Professor (15 vagas).
Se você busca por uma colocação no funcionalismo público inscreva-se entre os dias 01 a 24 de dezembro de 2015, no site da empresa organizadora Itame (www.itame.com.br). As taxas de participação devem ser pagas por meio de boleto bancário.
Este Concurso é composto de Provas Objetivas para todos os inscritos. Em alguns cargos há realização de Teste de Aptidão Física, Prova Prática, e de Redação, além do Curso de Formação Inicial e Continuada.
A previsão é que a primeira etapa aconteça no dia 28 de fevereiro de 2015. Em nosso site além de consultar o edital completo, você pode assistir videoaulas e realizar simulados a fim de intensificar os estudos.
Com validade de dois anos este Concurso pode ser prorrogado uma vez, por igual período mediante ato do chefe do Poder Executivo Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário