sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Prefeitura Águas Belas - PE realiza certame com 85 vagas para Professor

Com 85 oportunidades, a Prefeitura Municipal de Águas Belas - PE está com inscrições abertas para o Concurso Público que visa o provimento de vagas para o quadro de funcionários permanentes.
As oportunidades neste certame são: Professor da Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental (70); Professor do 6º ao 9º ano nas seguintes disciplinas: Língua Portuguesa (2); Matemática (10); História (CR); Geografia (CR); Educação Física (3) e Ciências (CR). Há vagas para pessoas com deficiência.
As remunerações variam conforme a função e jornada e podem ir de R$ 1.582,48 a R$ 1.782,97. A carga horária é por hora-aula e estão disponíveis de 150 aulas de 50 minutos a 169 aulas de 50 minutos.
Aqueles que se interessaram em prestar este certame podem se inscrever até o dia 20 de novembro de 2015. A inscrição será somente online por meio do site:www.funvapi.com.br. É preciso fazer o preenchimento da ficha e posteriormente pagar o boleto dentro da data limite.
Os candidatos inscritos passam por avaliações de seleção. A prova escrita objetiva está prevista para ser realizada no dia 20 de dezembro de 2015. É preciso acessar o site da organizadora após a inscrição para verificar o local e horário. A segunda etapa do certame será a análise dos títulos.
Este Concurso terá validade de dois anos e pode ser prorrogado por igual período. Em nosso site é possível ter acesso ao edital com mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário