quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Prefeitura de Bacabal - MA realiza seleção com 144 vagas de nível fundamental

A partir da próxima terça-feira, 03 de novembro de 2015, estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Bacabal, no Maranhão.
O objetivo desta seleção é contratar imediatamente 46 profissionais para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, e outras 144 vagas são destinadas a formação de cadastro reserva.
As áreas contempladas entre área Urbana e Rural são: Centro; Cohab I, II, e Cohabinha; Novo Bacabal; Bairro Setubal; Bairro da Areia; Terra do Sol I, II, III e IV; Bairro Juçaral; Bairro Esperança; Bairro Trizidela; Vila Coêlho Dias; Bairro Areal; Alto Bandeirante; Bela Vista; Seco das Mulatas; Aldeia; Brejinho; São José das Verdades; São Paulo Apostolo.
Se você atende aos requisitos e deseja se inscrever saiba que é preciso comparecer entre os dias 03 a 18 de novembro de 2015, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Filomeno Parga, s/nº, Bairro Esperança, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 12h e de 14h às 18h. No ato da inscrição o candidato deve apresentar os documentos comprobatórios mencionados no edital.
Com jornada de 40h semanais, o profissional fará jus à remuneração de R$ 1.014,00, podendo ser acrescido de gratificações.
A seleção acontece por meio de Prova Objetiva e Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada. Com 40 questões a avaliação deve ser aplicada provavelmente no dia 13 de dezembro de 2015.
Em nosso site você tem acesso ao edital completo onde estão todas as informações, bem como o conteúdo programático.
O resultado deste Processo Seletivo está previsto para ser divulgado no dia 29 de janeiro de 2016. E a validade é de dois anos, com possibilidade de prorrogação, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário