segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Prefeitura anuncia novo certame para Diretor de Escola em Cajuru - SP

A Prefeitura Municipal de Cajuru - SP anuncia a realização de novo Concurso Público voltado ao preenchimento de uma vaga na função de Diretor de Escola, além de formar cadastro reserva.
Ao cargo é oferecido a carga horária de 40h semanais e salário no valor de R$ 2.323,00, para isso, exige Ensino Superior completo em Licenciatura, Pedagogia Plena ou Pós-Graduação em Educação e ter, no mínimo, cinco anos de exercício no magistério público municipal e/ou estadual.
As inscrições se iniciam hoje, 07, e vão até o dia, 07 de setembro de 2017, mediante preenchimento da Ficha de Inscrição no site da organizadora, owww.institutoindec.com.br, em que, ao fim, também deve ser feita a emissão do boleto bancário com a taxa no valor de R$ 70,00.
Esses inscritos serão selecionados por meio da aplicação de uma Prova Escrita, com questões de múltipla escolha a respeito de língua portuguesa, matemática, conhecimentos pedagógicos e específicos, prevista para o dia 8 de outubro de 2017; além disso, haverá uma Prova de Títulos, feitas de forma pontuada, de acordo com os critérios do edital.
Este Concurso Público terá validade por dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário