segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Prefeitura abre duas novas seletivas em Divinópolis - MG


Prefeitura de Divinópolis - MG anuncia dois novos Processos Seletivos
A Prefeitura Municipal de Divinópolis, em Minas Gerais, abre as inscrições de dois Processos Seletivos que visam selecionar novos profissionais da área da saúde para compor banco de reserva pelo período de 12 meses. Estes serão avaliados por meio da etapa de Avaliação de Títulos, de caráter classificatório.
Com jornadas de trabalho de 12 horas semanais e remuneração mensal no valor de R$ 2.712,47, as oportunidades ofertadas são para os cargos de Médicos Segurança do Trabalho (1) e Gerenalista (1). Os servidores contratados atuarão no Centro de Referência em Saúde e Segurança do Trabalhador (CRESST) local.
Os interessados podem se inscrever a partir de hoje, 8 de janeiro de 2018, até o dia 12 deste mês, das 12h às 18h, na Secretaria Municipal de Administração, Orçamento e Informática, na Avenida Paraná, nº 2.777, bairro São José, 3º andar, na Coordenadoria de Estágios, Concursos e Contratação de Pessoal.
Para adquirir mais informações sobre estes Processos Seletivos, acesse os editais de abertura disponíveis em nosso site. Divulgados na edição de hoje, 8 de janeiro de 2018, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros (DOM - MG), estes documentos já podem ser acessados na integra a qualquer momento de seu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário