terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Prefeitura de Aracruz - ES abre seletiva com 734 vagas


Processo Seletivo com mais de 700 vagas será aberto pela Prefeitura de Aracruz - ES
A partir das 8h, horário de Brasília, de amanhã, 10 de janeiro de 2018, estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Aracruz, no Estado do Espírito Santo, o qual visa preencher 734 vagas para profissionais de nível Fundamental e Médio, além de formar cadastro reserva para possíveis contratações futuras.
Estão disponíveis os cargos de Assistente de Turno (43); Assistente Técnico de Química (1); Auxiliar de Professor da Educação Básica (276); Auxiliar de Serviços Gerais (226); Instrutor de Libras (1); Manipulador de Alimentos (164); Monitor de Transporte Escolar (6); Motorista (3); Motorista de Transporte Escolar (6); Tradutor e Intérprete de Libras (3); Auxiliar de Biblioteca (2) e Agente Administrativo (3); os quais deverão atuar nas escolas do município e na área indígena por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED).
Aqueles que forem admitidos nestas funções deverão atuar em jornadas de 30h a 44h semanais de trabalho, de forma que farão jus à remunerações cujos valores alternam de R$ 647,10 a R$ 1.212,97 ao mês.
Os interessados poderão inscrever-se até a meia noite do dia 11 de janeiro de 2018, por meio do endereço eletrônico www.aracruz.es.gov.br. A classificação dos candidatos deverá acontecer por meio de avaliação de títulos, conforme consta no edital que pode ser consultado em nosso site.
Este Processo Seletivo terá a validade de doze meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário