quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Prefeitura de Franco da Rocha - SP realiza certame para 19 profissionais


Concurso Público com 19 vagas é aberto pela Prefeitura de Franco da Rocha - SP
A Prefeitura Municipal de Franco da Rocha - SP abre as inscrições, a partir do dia 7 de fevereiro de 2018 até 8 de março de 2018, do Concurso Público.
Interessados têm oportunidades disponíveis nos cargos de Técnico Desportivo nas áreas de Atividade física para pessoas com deficiência (1), Atividade física para terceira idade (1), Atletismo (1), Artes Circenses (1), Basquetebol (1), Damas e Xadrez (1), Dança (1), Futebol de Campo (1), Futsal (1), Ginástica Geral (1), Ginástica Rítmica (1), Handebol (1), Jiu-jitsu (1), Judô (1), Natação (1), Tae kow do (1), Tênis (1), Tênis de mesa (1) e Voleibol (1).
Com carga horária de 30h semanais, o candidato selecionado receberá remuneração no valor de R$ 1.900,00. Os requisitos exigidos são Ensino Superior e Comprovante ou Atestado de extensão ou curso na área em que irá atuar, registro no CREF e experiência mínima de seis meses.
Inscrições, com taxa de participação de R$ 55,00 (paga em qualquer agência bancária), devem ser realizadas exclusivamente via internet por meio do endereço eletrônico ckmservicos.selecao.net.br.
Este Concurso Público será composto de Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, aplicada, provavelmente, no Município de Franco da Rocha - SP, exceto se o número de candidatos for superior à capacidade local. Consulte o Edital disponível em nosso site para mais informações.
A contar da data de homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período a critério da Prefeitura de Franco da Rocha, este Concurso Público terá validade de vinte e quatro meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário