quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Prefeitura de São José do Calçado - ES realiza nova seletiva com 15 vagas


Prefeitura de São José do Calçado - ES abre novo Processo Seletivo
A Prefeitura de São José do Calçado - ES realiza novo Processo Seletivo com o objetivo de selecionar profissionais de níveis Médio e Superior.
As oportunidades da Secretaria Municipal de Assistência Social são para: CRAS - Centro de Referência de Assistência Social; CREAS - Centro de Referência Especial de Assistência Social; Programa Incluir e Alta Complexidade.
Dentre as 15 vagas, três são destinadas a quem tem Nível Médio completo e as demais são para as seguintes áreas de atuação: Psicólogo (4); Assistente Social (4); Pedagogo (1); Advogado (1); Auxiliar Administrativo (1) e Orientador Social (1).
Estes profissionais farão jus à remuneração mensal que varia entre R$ 954,00 a R$ 2.000,00, para que as atividades da função sejam cumpridas em carga horária de 20 a 40 horas semanais.
As inscrições serão realizadas entre os dias 24 e 25 de janeiro de 2018, das 8h às 16h, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada à Avenida Rui Barbosa, nº 09, Centro de São José do Calçado - ES.
A seleção dos inscritos neste Processo Seletivo com validade por 12 meses, será constituída da Análise de Currículo e Experiência Profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário