terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Prefeitura de Machado - MG disponibiliza 76 vagas em certame


Prefeitura de Machado - MG realiza Concurso Público com 76 vagas
Concurso Público que objetiva o provimento de cargos do quadro permanente é anunciado pela Prefeitura Municipal de Machado - MG.
As oportunidades disponíveis são nos cargos de Supervisor de Ensino - SUEN (3); Professor nas áreas de: Educação Física na Educação Básica - PEFEB (1), Educação Básica no Ensino Fundamental - PBEF (8) e Educação Básica - PEB (40); Contador (1); Agente Fiscal (2); Agente Administrativo (20); Nutricionista (1).
Com carga horária de 10h a 40h semanais, o profissional selecionado receberá remuneração entre R$ 1.160,66 e R$ 3.766,85. Os requisitos mínimos exigidos vão de Ensino Médio a Superior na área em que irá atuar.
Para se inscrever os interessados devem acessar o endereço eletrônico www.ethosconcursos.com.br, a partir das 8h do dia 2 de abril de 2018, até às 23h59 do dia 14 de maio de 2018. Aqueles que não possuírem acesso à Internet poderão fazer sua inscrição no UAITEC, localizado no prédio da prefeitura, na Rua João Miguel da Silva, nº 25, centro, em frente ao portão da Casa da Cultura, das 9h às 20h, de segunda à sexta-feira.
Este Concurso Público será composto de Prova Objetiva e Avaliação de Títulos. A Prova Objetiva tem data prevista para o dia 10 de junho de 2018.
A contar da data da publicação da homologação, este Concurso Público terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, se assim o desejar a administração Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário