domingo, 14 de janeiro de 2018

Prefeitura de Salgueiro - PE realiza seletiva com 48 vagas


Prefeitura de Salgueiro - PE contrata por meio de processo seletivo
A Prefeitura Municipal de Salgueiro - PE contrata profissionais por meio de processo seletivo com o objetivo de atender as necessidades do município.
Estão disponíveis oportunidades imediatas e de formação de cadastro reserva nas funções de: Intérprete de Libras (1); Brailista (1); Professores de: Educação Infantil (15); Ensino Fundamental Anos Iniciais (25); Ensino Fundamental Anos Finais nas disciplinas de: Matemática (1); Ciências; História; Português/ Inglês (1); Geografia e Educação Física (2); Instrutor de LIBRAS (2).
O candidato que se inscrever poderá optar pela área urbana, rural ou comunidade quilombola. Os aprovados devem ficar a cargo da Secretaria Municipal de Educação, tendo em vista a necessidade das Escolas, observando a opção do candidato no ato da inscrição.
As inscrições devem ser feitas até o dia 12 de janeiro de 2018, nos locais especificados no edital. O classificado terá remuneração de R$ 1.658,87 e jornada de trabalho de 150 mensal.
A classificação ocorrerá por meio de duas etapas análise curricular e títulos de caráter classificatório e eliminatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário