quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Prefeitura de Cascalho Rico - MG oferece 10 vagas em processo seletivo


Prefeitura de Cascalho Rico - MG torna público Processo Seletivo com 10 vagas
Processo Seletivo, que visa à contratação de pessoal para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, é realizado pela Prefeitura Municipal de Cascalho Rico- MG.
O cargo disponível de Agente Comunitário de Saúde tem diferentes áreas/ micro-áreas de atuação, sendo elas: Cascalho Rico (3), Distrito de Santa Luzia (2) e Zona Rural - Região Varjão/ Sonho Verde (2). Já a função de Agente de Combate às Endemias (3) terá apenas o município de Cascalho Rico como local de trabalho.
É exigida escolaridade de Ensino Fundamental Completo e o comprovante de no mínimo 40h de aproveitamento no Curso Introdutório de Formação Inicial, além de ser necessário, para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, residir na área/ região em que irá atuar desde a data da publicação do Edital disponível em nosso site.
Com carga horária semanal de 40h, o candidato selecionado receberá remuneração no valor de R$ 1.014,00.
As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente de forma presencial, do dia 15 a 16 de janeiro de 2018, no Centro Administrativo II, Rua Elpídio de Carvalho, nº 799, das 8h às 11h e das 13h às 16h. O pagamento da taxa de participação, no valor de R$ 30,00, deverá ser efetuado na agência bancária especificada no documento oficial.
Este Processo Seletivo compreenderá uma Prova Objetiva de múltipla escolha e versará sobre as disciplinas de Conhecimentos Específicos, Português e Noções Básicas de Informática. A prova tem realização prevista para o dia 20 de janeiro de 2018, na Escola Estadual Benedito Valadares, Rua Aureliano Machado Santos, nº 248, Bairro Centro , Cascalho Rico - MG, das 09h às 12h.
A partir da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, este Processo Seletivo terá validade de um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário