domingo, 13 de outubro de 2013

Sectec - GO abre mais de 300 vagas para Professores e Apoio Administrativo

A Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia de Goiás (Sectec - GO), por meio da Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento (Segplan), realizará processo seletivo simplificado nº. 008/2013 com 333 vagas de nível fundamental, médio e superior.
Há 152 vagas de Professor de Nível Superior Profissional, para atuar nas áreas de Tutor, Informática e Apoio Pedagógico. O salário é de R$ 1.308,44 em jornada de 40h e os interessados devem ter o ensino superior na área.
Também existem 46 vagas de Professor de Nível Médio, com a remuneração de R$ 1.105,24 em regime de 40h semanais.
As outras 135 vagas são para Apoio Administrativo, na área de Serviços Gerais, com o vencimento mensal de 678,00 em carga horária de trabalho de 40h. Para exercer essa função, o candidato deve ter o ensino fundamental, mesmo que incompleto.
As oportunidades disponibilizadas nessa seleção estão distribuídas entre as regiões de Anápolis, Caiapônia, Catalão, Ceres, Cristalina, Goianésia, Goiânia, Goiás, Goiatuba, Piranhas, Porangatu, Santa Helena de Goiás e Uruana.
Os interessados devem se inscrever pelo site sss.segplan.go.gov.br, no período de 9 a 20 de outubro de 2013.
A seleção dos inscritos constará da análise curricular, em que serão considerados como critérios de pontuação a formação acadêmica e a experiência profissional.
O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, contado a partir da publicação da Homologação do Resultado Final no Diário Oficial do Estado de Goiás, prorrogável por igual período pela Secretaria de Gestão e Planejamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário