quinta-feira, 24 de outubro de 2013

UFPA abre seis vagas docentes com remuneração de até 4,6 mil reais

Entre os dias 23 e 31 de outubro de 2013 a Universidade Federal do Pará (UFPA) recebe inscrições para o processo seletivo 173/2013, no qual dispõe de seis vagas para Professor Substituto.
As oportunidades são para atender aos Institutos de Filosofia e Ciências Humanas, Ciências Jurídicas, Ciências da Saúde e de Tecnologia, nos temas de Teorias e Técnicas Psicoterápicas-Abordagem Centrada na Pessoa; Teorias e Técnicas de Aconselhamento Psicoterápico - Abordagem Gestalti; Legislação Social, Noções Gerais de Direito, Instituições de Direito Público, Privado e Empresarial; Enfermagem em Saúde Mental e Psiquiatria; Administração de Serviços de Alimentação; e de Projeto de Arquitetura, Urbanismo e Paisagismo.
Em todos os casos a jornada será de 40h semanais e a remuneração poderá variar de R$ 2.714,89 a R$ 4.649,65 conforme titulação apresentada.
Os interessados devem se inscrever no período indicado junto às respectivas Unidades (ver endereços no certame), mediante entrega de documentos indicados em edital. Não haverá cobrança de taxa.
Os participantes serão avaliados por meio de julgamento de títulos, provas escrita e didática de caráter eliminatório e classificatório e prática, de acordo com a necessidade de cada vaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário