sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Bahia Farma - BA abre 16 vagas para Farmacêutico em seis municípios

O Departamento Nacional de Produção Mineral de Goiás (DNPM - GO), tornou pública a abertura de Processo Seletivo para contratação de estagiários, por intermédio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE).
O presente certame é destinado a seleção e formação de cadastro reserva, para estudantes de nível superior, dos cursos de Administração (1 + CR); Ciências Contábeis (1 + CR); Secretariado Executivo (2 + CR) e Direito (1 + CR), com bolsa-auxílio no valor de R$ 520,00, acrescida de auxílio transporte no valor de R$ 132,00.
Para concorrer, os alunos interessados devem estar matriculados em Instituições de ensino conveniados com o CIEE, e efetuarem as inscrições no período de 14 a 25 de outubro de 2013, na sede localizada na Rua 3, nº 1.245, Quadra 81, Lote 12, Centro, Goiânia - GO.
Os candidatos devem comparecer ao local, munidos com documentos pessoais, e ficha de inscrição devidamente preenchida, que pode ser retirada no site www.ciee.org.br. Os alunos inscritos serão submetidos à Avaliação Curricular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário