segunda-feira, 28 de outubro de 2013

D.E de Taboão da Serra - SP abre inscrições para Agente de Organização Escolar

Segunda-feira, 28 de outubro de 2013
D.E de Taboão da Serra - SP abre inscrições para Agente de Organização Escolar
A Diretoria de Ensino da Região de Taboão da Serra, São Paulo, divulgou a abertura do período inscrições para o Processo Seletivo destinado ao provimento de vagas na função de Agente de Organização Escolar.
Os profissionais aprovados farão jus à remuneração de R$ 908,21, correspondente a jornada de 40 horas semanais de trabalho. Dentre as atribuições do cargo, está controlar a movimentação de alunos no recinto da escola e em suas imediações, e zelar pela disciplina dos estudantes nas áreas de circulação da Unidade Escolar.
Para participar desta seletiva os interessados devem possuir 18 anos completos, Ensino Fundamental ou equivalente concluído, e se do sexo masculino, estar em dia com as obrigações do serviço militar.
O período de inscrição segue de 4 a 8 de novembro de 2013, nas unidades escolares vinculadas à Diretoria de Ensino da Região de Taboão da Serra, descritas no edital de abertura, disponível para consulta em nosso site.
O horário de atendimento nestes locais será das 9h às 12h e das 14h às 18h. No ato da inscrição, os candidatos devem apresentar RG, CPF, Certificado e/ ou Histórico Escolar do Ensino Médio, Tempo de Serviço exercido na função de Agente de Organização Escolar, Encargos de Família, para critério de desempate e Diploma e Histórico Escolar de Curso Superior, caso possua.
Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas, serão submetidos à aplicação de Prova Objetiva, prevista para ocorrer em 8 de dezembro de 2013, e Avaliação de Títulos.
A relação de vagas, os dias, horário e local da realização da sessão para anuência à contratação serão publicadas no Diário Oficial do Estado, com antecedência de, no mínimo, cinco dias da data da escolha de vagas.
Este certame é válido por um ano, sendo improrrogável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário